Está no ar o novo single do Cordel do Fogo Encantado com a cantora Josyara, para o projeto Conexões Sonoras:

Natural de Juazeiro, a cantora, compositora e instrumentista Josyara não se intimidou em ser a única mulher no estúdio. Com o violão em punho, encantou Lirinha e a turma do Cordel – que iniciou a turnê do disco Viagem ao Coração do Sol justamente pela Bahia. A opção pelo videoclipe em preto e branco casou bem com a melodia dessa música que, com um refrão chiclete, tem tudo para emplacar: “pegue o balde logo, pegue a bacia, e os corações, que eu vou transbordar.”

Violonista do Cordel do Fogo Encantado, Clayton Barros disse que o projeto ergueu uma ponte entre Bahia e Pernambuco: “Quando vi a Josyara tocando e cantando, fiquei impactado. Uma cantora poderosa, exímia violonista e compositora impetuosa. Fizemos a pré-produção a distância, juntando facilmente os instrumentos e as criações no estúdio, com muito diálogo e dando espaço para algum improviso. Foi uma gravação bem aproveitada e um enorme aprendizado mútuo.”

 

Para saber mais, clica no link abaixo, matéria da TRIP sobre o projeto:
https://revistatrip.uol.com.br/trip/ineditas-de-nacao-zumbi-cordel-do-fogo-encantado-rael-e-mariana-aydar-no-projeto-conexoes-sonoras?utm_source=whatsapp&utm_medium=site-share-icon